O papel do PV-Ceará na Federação Partidária

Breve reflexão da Secretária de Comunicação do PV-Ceará sobre a posição do PV-Ceará no contexto da Federação Partidária
No Brasil, vivemos um momento político difícil. Nós, partidos progressistas, devemos nos unir em prol de um objetivo maior que é a vitória do povo nas urnas, contra o desgoverno de Bolsonaro, e lotarmos o Congresso e Assembleias Estaduais com políticos de pensamento altruísta. Paralelamente, será um tempo para promovermos o nosso Partido, trazermos novos filiados, fazermos a diferença nas ruas, em nossos bairros e cidades.
Percebo que, com a proximidade das eleições, a ansiedade tem tomado conta de muitos membros do PV, o que é natural, pois muitos almejam adentrar na política e vencer uma eleição.
O PV está prestes a fechar formalmente a Federação com outros partidos e, feito isso, teremos algumas regras a seguir. Essa união atuará como se fosse um só partido antes e depois das eleições
O fato de estarmos diante de uma experiência nova, exigirá sintonia e desprendimento.
O que precisamos ter nesse momento, é o espírito de coletividade, não podemos reduzir o partido ao individualismo.
Vamos pensar no coletivo? Aguardemos as decisões a nível nacional para que possamos pensar a nível estadual e municipal.
Enquanto isso, vamos fortalecer o Partido Verde, afinal o Partido somos nós.
Façamos uma autoanálise: quantos novos filiados trouxemos para o Partido desde que nos filiamos? O que podemos fazer para aumentar o alcance do Partido?
Josy Kreissl
Secretária de Comunicação
PV-Ceará
Veja Também:
Artigos Relacionados

Olá, deixe seu comentário para O papel do PV-Ceará na Federação Partidária